Conselho de Ministros

Acesso privilegiado às melhores decisões elaboradas em Conselho de Ministros (inclui conversas entre ministros, documentos secretos e outros segredos de estado)

 
Conselho de Ministros

Betinho da Costa
Ministro da Justiça
Márius Linux
Ministro das Obras Públicas
Dra. Georgina Amadora-Sintra
Ministra da Saúde
Stôra Lurdinhas
Ministra da Educação
Taxas aos Saltos
Ministro das Finanças
J Aime Silvas
Ministro da Agricultura e Pescas
Luiggi A mato
Ministro dos Negócios Estrangeiros
Chiquinho Nu Nas Correrias
Ministro do Ambiente
Rui Porrada Porrada Porrada
Ministro da Administração Interna
Manuela Azeda o Leite
A Sombra
terça-feira, agosto 26, 2008

Pior que o emplastro!

Diário de Notícias, 24.08.2008

Phelps explicou a Pinho como se tornou campeão

O DN brindava-nos ontem, em primeira página, com esta fotografia (de autor não identificado mas com a inscrição «direitos reservados») de um «encontro fortuito» de Michael Phelps com Manuel Pinho, na piscina do mesmo SPA ou hotel onde estavam ambos hospedados.


Correndo o mês de Agosto, talvez ninguém levasse a mal que, comentando a foto, eu dissesse que Pinho tem mais a cabeça fora de água do que a Economia que é suposto tutelar. Mas não, porque o que verdadeiramente temo é que, se a foto correr mundo como merece, em centenas de redacções de órgãos de informação se vá ouvir uma terrível pergunta:
«mas quem é o gajo que está ao lado do Manuel Pinho?».


Entretanto, pela mesma edição do
DN fiquei a saber que quem também anda pelo Algarve é a ainda bela Catherine Deneuve (ao que parece, contratada para promoção do Allgarve). Mas, neste caso, já não houve foto de piscina mas sim foto a 230 metros de profundidade numa mina de sal gema em Loulé, aparecendo a actriz francesa acompanhada também por Manuel Pinho (já viram que, mesmo em férias, os ministros se fartam de ter compromissos ?).


Eu não tenho a certeza, mas acho que para a Catherine bem podiam ter arranjado um programa mais interessante: por um exemplo, um chá com um ministro cheio de «finesse» como Mário Lino (que lá teria de atravessar o «deserto») em que este explicasse à frequente viajante de avião Catherine Deneuve a misteriosa relação que existe entre o concreto e trágico acidente de Barajas e as opções do seu governo pela localização do novo aeroporto de Lisboa. Aposto que ela ia adorar e nunca mais esquecer Mário Lino.



24 Agosto 2008 - 00h30

No Algarve

Catherine Deneuve visita minas

A diva do cinema francês, Catherine Deneuve, passou o dia de ontem no Algarve. A actriz aproveitou a tarde para visitar as minas subterrâneas de sal, em Loulé, e teve direito à companhia do ministro da Economia, Manuel Pinho. A actriz mostrou-se sempre muito reservada durante toda a visita.




Catherine vai continuar em solo algarvio e, na noite de ontem, a sua presença era esperada no concerto de Rui Reininho, no jardim de Alte, onde o cantor apresentou o seu novo projecto, ‘Companhia das Índias’.

In Correio da Manhã (http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=081EE2BB-C6F1-409A-8533-FD0ED668A20D&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133)


O programa "Allgarve 2008" tem 6 milhões de euros para ajudar a região a tornar-se mais "competitiva" e "diversificada".

Logo, Manuel Pinho convidou Catherine Deneuve para jantar.

Caramba, ó Manolo Pinnus estás em todas!

Estás pior que o emplastro!

(Fonte de inspiração: 31 da Armada e Tempo das Cerejas)

Etiquetas:

posted by Marius Linux @ 00:23  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Technorati Profile
Previous Post
Archives
Links
Template by

Free Blogger Templates

Add to Technorati Favorites Image Hosted by ImageShack.us BLOGGER