Conselho de Ministros

Acesso privilegiado às melhores decisões elaboradas em Conselho de Ministros (inclui conversas entre ministros, documentos secretos e outros segredos de estado)

 
Conselho de Ministros

Betinho da Costa
Ministro da Justiça
Márius Linux
Ministro das Obras Públicas
Dra. Georgina Amadora-Sintra
Ministra da Saúde
Stôra Lurdinhas
Ministra da Educação
Taxas aos Saltos
Ministro das Finanças
J Aime Silvas
Ministro da Agricultura e Pescas
Luiggi A mato
Ministro dos Negócios Estrangeiros
Chiquinho Nu Nas Correrias
Ministro do Ambiente
Rui Porrada Porrada Porrada
Ministro da Administração Interna
Manuela Azeda o Leite
A Sombra
segunda-feira, março 31, 2008

Donnez-moi votre téléphone, déjà!


«Saí de casa
Pa ir pa escola
Top preto, jeans de ganga
E ténis de mola

Cheguei ah aula
E tava o Quim
A mandar mensagens
No telm para mim

Estava eu tão sossegada
A mandar mensagens e mais nada
Veio a prof e disse assim:

Dá-me o telemóvel
Dá-me o teu telefone
Dá-me a caderneta
"Vou pôr lá o teu nome"
E eu botei-lhe a mão:

É meu(é teu)
Não dou,(não,não)
Foi com a reforma
Que o meu avô o pagou(ah pois foi)

É meu(é teu)
Não dou,(não,não)
Foi com a reforma
Que o meu avô o pagou(ah pois foi)

Oh gorda sai da frente
Que eu quero gravar
Baza borrachona, tás a atrapalhar
Vamos ser famosos vamos pro ar

Vai pa internet, vai tvi
Isto caso mundial, vai po CSI
e eu disse-lhe assim:

É meu(é teu)
Não dou,(não,não)
Foi com a reforma
Que o meu avô o pagou (ah pois foi)»

Popular




Como é Stôra Lurdinhas?

O que vai fazer?

posted by Marius Linux @ 00:43  
2 Comments:
  • At 1:15 da manhã, Blogger Dra. Georgina Amadora-Sintra said…

    Ó amiga Lurdinhas...
    Então o que é que vai fazer?
    Assim, não pode ser.
    Passe lá por casa para bebermos um chã, com uns bolinhos de coco.

     
  • At 11:43 da tarde, Blogger Unknown said…

    Muito bem engendrado.
    A sociedade deve preocupar-se com o que se vai passando nas escolas.
    Um abraço.

    José Carreira
    (www.cegueiralusa.com)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Technorati Profile
Previous Post
Archives
Links
Template by

Free Blogger Templates

Add to Technorati Favorites Image Hosted by ImageShack.us BLOGGER