Conselho de Ministros

Acesso privilegiado às melhores decisões elaboradas em Conselho de Ministros (inclui conversas entre ministros, documentos secretos e outros segredos de estado)

 
Conselho de Ministros

Betinho da Costa
Ministro da Justiça
Márius Linux
Ministro das Obras Públicas
Dra. Georgina Amadora-Sintra
Ministra da Saúde
Stôra Lurdinhas
Ministra da Educação
Taxas aos Saltos
Ministro das Finanças
J Aime Silvas
Ministro da Agricultura e Pescas
Luiggi A mato
Ministro dos Negócios Estrangeiros
Chiquinho Nu Nas Correrias
Ministro do Ambiente
Rui Porrada Porrada Porrada
Ministro da Administração Interna
Manuela Azeda o Leite
A Sombra
quarta-feira, maio 30, 2007
Recortes da Imprensa Russa (analisados por este Mui Douto Conselho)

Trocas teve a oportunidade de dormir na suite presidencial do Kremlin. Que tal se terá sentido o PM luso nos braços do Grande Urso? Terá encontrado o fantasma de Leonid Brejnev?

“O PM português trouxe consigo um certo joging” – titula o diário Kommersant, dedicando uma longa reportagem à corrida matinal de José Trocas na Praça Vermelha.

“Ontem o Presidente da Rússia, Bladimiro Putinho encontrou-se com o PM de Portugal, José Trocas, chegou a acordo com ele sobre o pagamento da dívida externa soviética a Portugal e declarou que para a Rússia e a UE chegou a hora de serem parceiros e de assinarem finalmente o respectivo acordo. O correspondente do Kommersant, Andrei Kolesnikov, considera que a boa disposição nunca vista do PM português se deveu, até certo ponto, ao joging matinal triunfal pela Praça Vermelha” – escreve um dos diários de referência de Moscovo.

“Ontem, às oito da manhã, a Praça Vermelha estava virginalmente limpa (vazia), se assim se pode dizer de paralelos que já muito sofreram. Ou seja, ela estava fechada” – começa a reportagem.

Andrei Kolesnikov conversou com os jornalistas portugueses que não acreditavam no que estavam a ver e lhe perguntaram se a praça estava realmente “limpa” devido à corrida matinal de Trocas.


posted by Marius Linux @ 18:21  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Technorati Profile
Previous Post
Archives
Links
Template by

Free Blogger Templates

Add to Technorati Favorites Image Hosted by ImageShack.us BLOGGER